Terceirização completa
A escola cadastra os alunos, eles enviam as redações e os corretores da Redigir corrigem qualquer gênero textual.
Para escolas
A Redigir terceiriza a correção de redação da sua escola e apoia seus professores com dados para gestão pedagógica. O resultado é mais progresso para alunos e mais tempo para professores.
Desafio
Modelos
A escola cadastra os alunos, eles enviam as redações e os corretores da Redigir corrigem qualquer gênero textual.
A escola usa a plataforma com seus próprios professores, critérios de correção, relatórios e assessoria pedagógica.
Recursos
Painel com relatórios por turma e por competência.
Identifica onde cada aluno e cada turma precisam melhorar.
Conteúdos gerados a partir dos erros apontados na correção.
ENEM, FUVEST, UNICAMP, vestibulares e concursos.
Suporte a gestores, coordenadores e professores.
Envio e acompanhamento para alunos em iOS e Android.
Provas
A Redigir diferencia-se pelo tempo e pela forma de entrega das correções, com dados estatísticos que auxiliam escola, professores e alunos.
A Redigir foi um divisor de águas na gestão da correção de redações. Agora temos as ferramentas necessárias e suficientes para a adequada gestão da aprendizagem em Redação.
Nossa turma de terceirão 2019 alcançou o PRIMEIRO LUGAR em redação no estado do Paraná após parceria com a Redigir.
FAQ
A escola pode terceirizar a correção para os corretores da Redigir ou usar a plataforma com seus próprios professores, com assessoria pedagógica incluída.
Pelo AVR, painel exclusivo da escola com relatórios por turma e por competência, ranqueando as principais dificuldades de cada aluno e da turma inteira.
Sim. Os percursos da Redigir são adaptados às diretrizes da Base Nacional Comum Curricular.
O prazo máximo é de 5 dias.
Próximo passo
Fale com o consultor da Redigir para entender o modelo ideal para a sua operação pedagógica.