BLOG



Unesp

Vestibular Meio de Ano 2018

A Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) recebe de 9 a 27 de abril inscrições para o Vestibular Meio de Ano 2018. O valor da taxa é de R$ 170.

Conforme o cronograma, a partir de 7 de maio os candidatos terão acesso ao cartão com os locais de prova da 1.ª fase, marcada para o dia 13 seguinte. Será necessário responder 90 questões objetivas de conhecimentos gerais.

No dia 30 de maio serão divulgados o resultado da 1.ª fase e os locais de prova da 2.ª. Esta ocorrerá em 9 e 10 de junho.

No primeiro dia, os concorrentes deverão responder questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. Já no segundo será a vez de produzir uma redação e fazer questões de Linguagens e Códigos.

A lista de classificados no vestibular de meio de ano 2018 da Unesp deve sair em 6 de julho. Já a primeira chamada, em 11 de julho.

Vagas

O processo seletivo vai oferecer 360 vagas nestes nove cursos de graduação: Engenharia Aeronáutica, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica. A oferta é de 40 vagas por curso.

Os cursos são ministrados nas cidades de São João da Boa Vista, Ilha Solteira, Registro, Sorocaba e Bauru.

Fonte: https://vestibular.brasilescola.uol.com.br/noticias/unesp-inscreve-para-vestibular-meio-ano-2018/342436.html. Acesso em 10/04/2018.

 

Vestibular Unesp Meio de Ano 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


logo