BLOG



Redigir A+ na Bett Educar 2018

Que as fraudes no setor de alimentos afetaram a Economia brasileira e que os refugiados venezuelanos têm, ao mesmo tempo, medo e fome – todos sabemos. Entretanto, as questões sociais, políticas e econômicas não são a única preocupação da Redigir A+.

Na vanguarda das plataformas interativas, a Redigir A+ preocupa-se também em como levar a gestores, professores e alunos as inquietações contemporâneas, que se multiplicam na velocidade da luz – e de velocidade e eficiência a equipe Redigir A+ entende!

Afinada com o que há de revolucionário em Educação, a Redigir A+ participou da Bett Educar, o maior evento de Educação e Tecnologia da América Latina. A Bett Educar congrega, anualmente,  mais de 200 empresas nacionais e internacionais, mais de 30 startups do setor e cerca de 17.000 participantes da comunidade educacional de todos os  estados, que têm o propósito de inovar as técnicas pedagógicas, discutir o futuro da Educação e, sobretudo, investigar o papel da tecnologia a serviço da formação não só de estudantes, mas também de educadores.

Ampliando a cada dia o número de instituições parceiras, a Redigir A+ oferece, por meio de recursos tecnológicos de ponta, conteúdo atualizado sobre gestão pedagógica no ensino-aprendizagem de Redação, o que permite que as instituições alcancem os melhores resultados tanto no Enem quanto em grandes vestibulares e demais processos seletivos.

Para ter acesso ao artigo exclusivo que foi lançado pela Redigir na BETT Educar 2018, clique aqui

Redigir A+ na Bett Educar 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


logo