VOLTAR PARA OS TEMAS

FUVEST 2013 - MARKETING, VALORES E SOCIEDADE DO CONSUMO

FUVEST

FUVEST/2013

MARKETING, VALORES E SOCIEDADE DO CONSUMO

ID: FBE





Esta é a reprodução (aqui, sem as marcas normais dos anunciantes, que foram substituídas por X) de um anúncio publicitário real, colhido em uma revista, publicada no ano de 2012.

Como toda mensagem, esse anúncio, formado pela relação entre imagem e texto, carrega pressupostos e implicações: se o observarmos bem, veremos que ele expressa uma determinada mentalidade, projeta uma dada visão de mundo, manifesta uma certa escolha de valores e assim por diante.


Redija uma dissertação em prosa, na qual você interprete e discuta a mensagem contida nesse anúncio, considerando os aspectos mencionados no parágrafo anterior e, se quiser, também outros aspectos que julgue relevantes. Procure argumentar de modo a deixar claro seu ponto de vista sobre o assunto.


Instruções:

. A redação deve obedecer à norma padrão da língua portuguesa.

. Escreva, no mínimo, 20 e, no máximo, 30 linhas, com letra legível.

. Dê um título a sua redação. 

REDIGIR A MAIS LTDA. Copyright © 2021. All rights reserved.